Os melhores looks do Festival de Veneza

10:57


          Elizabeth Banks de Elie Saab florido e esvoaçante. Qualquer coisa da Elie é sempre maravilhoso. Adorei a sandália com o solado vermelho - acho. Combinou com a bolsinha com detalhes vermelhos. Detalhe interessante da capa amarradinha no pescoço. Adorei a make e o cabelo. Elizabeth sempre diva!


Elizabeth novamente, desta vez com um Andrew GN tomara que caia. Gostei do vestido, mas o esvoaçante ainda é mais bonito. Não gostei do penteado, achei que deixou a cabeça pontuda. Os brincos não são tão sofríveis, mas eu escolheria algo menor. Banks gostou bastante dos florais escuros. 


           Acho essa mulher o luxo em pessoa. Este vestido é impecável. A make, o cabelo e os acessórios ficaram na medida. Adorei os detalhes de pedraria do vestido, deu um ar muito chique. 


          Paz Vega fez cosplay de Anne Hathaway e ponto! Lindo vestido Ralph & Russo Couture com bordados e pedrarias. Adorei o sapato que ela estava com este look também. 


          Diane Kruger muito elegante com Boss. Adorei o laço e a cauda, as cores, o tecido. Este comprimento é super difícil e ela segurou com muito mais do que dignidade. O cabelo com jeito de diva-acabei-de-acordar. Só não gostei da bolsinha de mão. Poderia ser de outra cor. 


          Só eu que acho essa menina totalmente sem graça? Apesar de parecer uma camisolinha 90's, ficou bem agradável. É um Prada. Simples e ousado. As costas eram abertas, bem sexy. 


           Casal 20, Amber Heard e Johnny Depp. Amber de Stella McCartney, muito sexy e discreta. O corpo dessa mulher!! E Johnny de Dior Homme, só não entendi a plataforma, acho que é pra ficar do tamanho dela - kkkk. 

            Esses foram meus favoritos, depois vou fazer um post com os piores!
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images