Makes da Taylor em Wildest Dreams

15:51


             Eu que quase não amo a Taylor, estou apaixonada por este clipe. É minha música preferida do álbum e eu fiquei muito feliz quando soube que viraria clipe. E não me decepcionei. Só achei que no final ela podia ter ficado com o bofe, mas nos meus \sonhos mais loucos eu vou imaginar que eles ficaram juntos, kkkkkkk. 
              As makes e os looks estão impecáveis e achei que ela ficou incrível morena. Essa bicha é linda de qualquer jeito mesmo. E este homem... quase não tenho inveja. Adoro os anos 60 e achei o glamour holywoodiano super representado.  Vamos às makes então:



              Pálpebra e côncavo com esfumado bem leve marrom, delineado gatinho - que ela adora - e esfumadinho marrom com brilho rente aos cílios inferiores. Na boca, um gloss rosa boca. Bem suave. Bem sexy. 




              Olho marrom opaco, acredito que na pálpebra seja um marrom mais claro, com esfumado em forma de gatinho. Delineador fininho, como na outra make e batom vermelho cremoso, com brilho vinil. Bem 60's. 




              Côncavo bem marcado com marrom, pálpebra bem clarinha, acredito que um creme. Delineado bem fininho, bastante rímel e esfumado marrom rente aos cílios inferiores. Batom vermelho bem aberto com brilho vinil novamente. 




              Esfumado preto no canto externo e pálpebra nude clarinha, delineado fininho e bem longo. Cílios postiços bem longos. Blush marcado e nos lábios, batom vermelho com suave cremosidade. Achei diva de Hollywood, o que seria a intenção. 


            Até mais!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images