Tendências das novelas

19:33


            Geralmente a Globo adora a MAC  e muitos dos produtos usados nas novelas são da marca. Mas o batom tão pedido da personagem de Paola Oliveira, Melissa, é na verdade um batom beeem baratinho da marca Bio Genetyc. Ele é um dos mais pedidos pelos telespectadores e no início foi passada uma informação errada, de que era o Chubby Stick Voluptous Violet da Clinique. O mistério foi resolvido quando a própria atriz publicou em seu Instagram que, na verdade, era o Vita Lábium Lilás Nº 27. No site da marca, o batom é descrito como batom e gel e que deve-se esperar 10 minutos para secar e dar o acabamento matte. O preço de revenda é R$31,90. 
              O valor é bem razoável e o produto parece ser bom. Mas não conheço a marca e nunca usei nada deles. Mas vale a pena experimentar!


               A Angel de Verdades Secretas está dando o que falar. Seja nos looks, maquiagens, cabelo e na própria história. Mas, verdade seja dita, essa menina é linda!!! O batom escuro que ela usou em uma das cenas entrou para a lista dos mais pedidos. E a própria Camila Queiroz revelou no Twitter que era o Sin, da MAC. Ele é parecido com o Diva, mas um pouco mais marrom. Ele é bem matte, super opaco e dura bastante nos lábios. 


                  A nail art da Atena, personagem da Gio Antonelli em A Regra do Jogo também bombou nas redes sociais. Qualquer personagem que a Gio interpreta é sucesso na certa. A delegada de Salve Jorge fez o maior sucesso. E com menos de um mês de novela, o que a personagem usa já é parte da lista dos mais pedidos. Agora é a vez da nail art com desenho geométrico. A Giovanna já havia adiantado que era um mistura dos esmaltes Óculos Escuros da Colorama + cobertura fosca da coleção da atriz. Pode-se, inclusive, copiar o look com fita adesiva e qualquer esmalte preto, fosco ou não! 

               Estas foram as tendências da semana!! Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images