Melhor look do Video Music Awards (atrasado!)

19:56


          Eu simplesmente amo o estilo da Vanessa Hudgens!! Tudo o que esta moça usa, ela consegue transformar em um look boho chic. Inclusive este vestido princesa-fada Naeem Khan, de um nude-rosa com bordados. Desde o cabelo, os acessórios, a maquiagem... tudo ficou harmonioso e dentro do estilo da estrela. 


          O que eu mais adorei foram os acessórios. MUITOS acessórios. A pulseira-anel de borboleta é maravilhosa, Fizeram um look bem monocromático, delicado e romântico... porém sempre Boho Chic. 


         Achei fofo o detalhe da mão machucada. Se meus olhos não me enganou, colocaram um adesivo (?) em cima da faixa branca, combinando com a cartela de cores do look. O interessante é que mesmo com a faixa e tudo mais, temos o detalhe do anel e das unhas douradas. Achei digno!


       O decote do vestido ficou bem escondido pelos detalhes dos colares e do cabelo jogado pra frente. Se meus olhos não me enganam, novamente, vejo uma body chain! Achei o colar feio, mas combinou com o restante do look e ficou em harmonia com as cores. 


       Para make, tons de dourado, marrom, preto e cobre. Nos lábios um tom boca acetinado, com brilho. Vale ressaltar os detalhes do cabelo: uma trança em forma de tiara e os pregadores dourados. O restante do cabelo com jeitinho de quem acabou de acordar. 
         Enfim, lindo look, linda make... tudo maravilhoso, eu amo esta mulher.... hahaha. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images