Inspiração: Perrie Edwards

19:06


          Vou confessar, nunca fui muito fã do Little Mix, mas tenho de admitir que adoro a Perrie Edwards. Acho todas as garotas super estilosas e talentosas. Mas a Perrie sempre chamou mais a minha atenção. Perrie tem 22 anos e é canceriana (eu também!!). Ela adora um estilo 90's e street style, mas de vez em quando ela brinca com um look mais romântico. Edwards usa muitas calças de cintura alta, tops cropped e chapéus. 

          Acho ela super fashionista! Em todos os looks podemos achar tendências, seja os tops cropped, blusa ciganinha, cultura pop e coturnos... Percebi que, geralmente, ela usa cores neutras, mas de vez em quando aparece alguma cor. Nos cabelos muitos messy bun e tranças. Todos os looks tem acessórios, seja o colar, os cintos ou o óculos com pegada vintage. 






            No Red Carpet ela tem um estilo bem sexy. Seja no modelo curtinho ou pela transparência e decote. Mas o que eu mais adoro é a maquiagem dela.


          Nos olhos, geralmente um cat eye esfumado, com marrom ou preto e nos lábios batons nude, com textura glossy. E destaque para os cílios postiços, que fazem toda a diferença. Adoro esse estilo de make dela, meio rocker. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images