Destaques do Emmy Awards 2015

19:31

           Hoje, 20 de setembro, ocorreu em Los Angeles, a 67ª edição do Emmy Awards, o Oscar da televisão. Mas viemos falar dos looks. Vamos começar com a melhor escolha da noite, surpreendentemente.



          Quem diria que depois de vestidos feitos de carne e plástico bolha, teríamos Lady Gaga vestindo um pretinho básico? Linda! Adorei o cabelo a maquiagem, tudo bem básico. Mas é muito bom ver o básico na Gaga. Ela está nesta fase bem diva e espero que continue assim. Prefiro esta lady à que usava vestidos esquisitos. 


            Amanda Peet vestindo Michael Kors, impecável. Adorei a textura, o detalhe debaixo dos seios, a clutch... Só não gostei do cabelo. Poderia ter sido algo mais sofisticado para o Emmy Awards. 


          Chelsea Peretti maravilhosa neste vestido floral com fenda. Adorei a estampa, o modelo e a sandália, inclusive quero uma igual de Natal!! A transparência no busto ficou na medida. Um dos meus looks preferidos da noite. 


          Christine Baranski aos 63 anos, com corpitcho de 30. Look Barbie moderna, com recorte na gola. Adorei o look que estava melhor do que o de muitas jovens atrizes. 


          Emma Roberts, protagonista da série Scream Queens, que vai estrear na próxima terça-feira, 22, com vestido assinado por Jenny Packham. Visual gótica suave, delicado, com cores neutras, praticamente no tom de pele dela. Achei o modelo do vestido bem bonito, com decote profundo, que ficou discreto já que ela é bem magra. 


          Sophia Vergara com seu modelito de sempre. Sereia com bastante brilho e bem colado no corpo. É uma benção os genes dessa mulher! 43 anos e continua maravilhosa. Até acho que ela melhora com o tempo, vai ficando cada ano mais linda! A imagem abaixo é um extra, com Sophia e seu noivo Joe Manganiello. É tanta beleza em uma foto só que até é injusto com os meros mortais, como eu!



           Giuliana Rancic também com modelo sereia, mas é um vestido suave. Adorei o decote ombro a ombro e o cinto marcando a cintura. Só acho que o cabelo poderia estar num coque elaborado, para deixar os ombros mais à mostra. 


          Heidi Klum usando Atelier Versace. É Versace, mas é horrível. Pior look da noite. Eu nem consigo expressar meus sentimentos em palavras. Vamos deixar assim.


          Jackie Cruz, de Orange is the New Black, absolutamente incrível neste vestido. A fenda e o decote ficaram em harmonia. O branco combinou bastante com a pele da atriz, mas novamente o cabelo poderia estar preso. 


          Jaimie Alexander, a Sif do universo Marvel, usando Armani Prive. Não gostei particularmente de nada deste look, muito menos do cabelo. geralmente gosto das produções dela, mas não consigo gostar deste vestido. Parece aquelas estampas de galáxia que estavam usando há um tempo atrás.


           Jane Krakowski usando um vestido Binhu Mohapatra. Gostei do vestido, achei a saia sereia linda e o detalhe do preto no rosinha champanhe bem fofo. 

          January Jones ousando no red carpet com um macacão assinado por Ulyana Sergeenko. Achei meio sereia, por causa do detalhe que me parece uma estrela do mar e pela cor turquesa. Gostei bastante, um dos melhores da noite, exceto pelo paninho pendurado ali. 

          Jessica Lange, maravilhosa, só poderia ter tirado o óculos. 


          Joanne Froggatt ficou apagadinha no vestido. O modelo é bonito, mas eu achei que apagou a moça. 


          Julianne Hough exagerou na dose. Muitos detalhes... Recortes, transparências, apliques, bordados... Menos é mais, amiga!


          Julie Bowen espetacular nesse vestido maravilhoso! Adorei tudo!! Adorei a saia sereia e o detalhe do decote com três alças. AMEI!


          Geralmente eu curto os modelitos da Kerry Washington, mas o pecado deste foi a falta de alguns centímetros de pano. Tudo bem que os detalhes metalizados parecem latinha de refrigerante... Mas este cumprimento é terrível e não fica legal em ninguém. Digamos que a Kim Kardashian não conta!


           Quando eu abri esta foto, comecei só pela blusa. Eu pensei que fosse um vestido e achei maravilhoso. Mas quando eu vi que era uma blusa e uma calça, fiquei decepcionada. Kiernan Shipka usando Dior Couture. Achei bonito e feio ao mesmo tempo. Me julguem!


          Achei bonito o Erdem floral da Laura Carmichael. Suave, fluido.. Bonito. 


          Everybody loves Alex Vause. Por isso todos amaram o modelo da Laura Prepon. Eu não. Amei o vestido, de verdade. É perfeito! Uma obra de arte. Mas achei um erro terrível colocar aquele casaquinho. 


          Sou suspeita para falar, pois sou fã da Lena Headey. Achei bem ousado, com o decote profundo. Mas o conjunto final é bem bonito. Gostei do detalhe trançado. Outro dos preferidos. 


          Vi um comentário no E Entertainment! que comparava a fofa da Maisie Williams com a Cher de As Patricinhas de Beverly Hills. Eu não tenho mais nada a acrescentar, somente que é Ermanno Scervino. 


          Morena Baccarin esqueceu de tirar a camisola e foi assim mesmo para o Red Carpet. 


           Adorei o vestido da Porsha Williams, adorei a transparência e o bordado. Só não amei o cumprimento. Achei que poderia ser ou curto ou cumprido. Estes modelos nunca me conquistaram. 


          Amei o modelo da Rachel Brosnahan. Amei o recorte no decote e o laço na cintura. Gostei também do tecido e da cor. 


          Samira Wiley linda de vestido com capa. Achei bem Kardashiano. 


          De longe o meu vestido preferido da noite! Sarah Hyland de Zac Posen e Lorraine Schwartz. Linda a cor, o decote ombro a ombro, o comprimento, o detalhe super sexy nas costas. Amei tudo. Ganhou meu troféu de preferido. Por causa disto, mais uma foto:



           Sarah Paulson, sua linda. Eu te amo, mas eu não gostei deste vestido. Vamos te dar um crédito, adorei o decote ombro a ombro. 


            Sophie Turner de macacão assinado por Galvan. Não gostei. Achei que os ombros dela ficaram muito largos com este decote. E achei que a ocasião pedia algo menos sofisticado e mais elegante. 


           Stephanie Bauer, não te conheço, de verdade. Mas você arrasou, amiga! Adorei tudo. Amei o decote em coração. 


           Gostei do vestido da Tracee Ellis Ross. Mas achei os detalhes vazados estranhos. E eu tiraria aquele decote dos anos 50. 

            Estes foram os destaques da noite. Achei que tem muitos modelos lindos, mas algumas pessoas precisam demitir o stylist. 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images